TROCA E DEVOLUÇÃO

INSTRUÇÕES PARA TROCA DE DEVOLUÇÃO

Visando oferecer melhores benefícios aos nossos clientes, garantimos para eles a possibilidade da primeira troca grátis do produto. A troca deve ser solicitada no prazo de 7 dias, após a compra ser entregue. Para solicitar uma troca basta enviar um email para [email protected] com sua solicitação. Só será possível a troca do produto caso ele não apresente indícios de uso, sendo enviado com etiqueta. Caso ele não esteja de acordo com as condições acima, será devolvido ao comprador.

1. Para compras com frete grátis promocional e/ou itens de OUTLET, a responsabilidade do envio para troca ou devolução é do cliente.

2. Compras realizadas em períodos promocionais como BAZARES e SALE não são passíveis de troca e/ou devolução.

Nosso processo de troca é realizado via Correios, através de um Código de Retorno enviado pelo nosso time durante o atendimento. Para o envio a peça deve estar embalada e acompanhada da nota fiscal.

Outra alternativa é a troca via transportadora, através de solicitação de "GOBACK". A retirada, após sinalizado via e-mail, acontece em horário comercial (09h00 - 18h00), de segunda a sexta. Sendo assim, a peça a ser retirada deverá estar disponível e devidamente embalada. Neste método, a transportadora tem até 30 dias para devolver o produto. Após este recebimento, daremos sequência no processo de troca.

OPÇÕES DE TROCA

O produto poderá ser trocado por:
a. Um outro produto de mesmo modelo, mas com tamanho e/ou cor diferente.
b. Um cupom no mesmo valor do produto, podendo ser usado em qualquer outro produto do site.
c. Estorno de 100% do valor do produto.

RECUSA DO PRODUTO

O produto será recusado para troca ou devolução caso:
a. Apresente indícios de uso;
b. O produto esteja avariado;

DESISTÊNCIA DA COMPRA

Em caso de arrependimento da compra, você poderá receber o reembolso ou o estorno do valor do produto caso o produto:
a. Tenha sido recebido há no máximo 7 dias corridos;
b. Não apresente indícios de uso;
c. Esteja acompanhado de sua nota fiscal;

DEFEITO NO PRODUTO

Todos os nossos produtos passam por um controle de qualidade rígido, porém caso exista algum defeito no mesmo, entre em contato conosco através do e-mail [email protected], e faremos tudo que está ao nosso alcance para resolver o problema.
D-AURA usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.